sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VOCÊ PODE RESPLANDECER!


DEUS ESCOLHEU USAR O FOGO COMO UM SÍMBOLO do Espírito Santo para ajudar-nos a compreender o que Ele quer fazer por nós.

· Spurgeon insistiu: "Precisamos de unção espiritual extraordinária e não de poder intelectual extraordinário".

· Deus criou você para ficar cheio e ser ungido pelo Seu Espírito. Jesus disse sobre João Batista: "Ele era a lâmpada que ardia e alumiava" (Jo 5:35).

· Spurgeon... PRECISAMOS DE HOMENS INCANDESCENTES, EM BRASA, QUE BRILHEM COM CALOR INTENSO. Que abram caminho em todas as posições, a fogo ...Homens que sejam como relâmpagos expedidos pelas mãos de Jeová,

· DEUS ESCOLHEU O FOGO PARA SER O PRIMEIRO E MAIS CONTÍNUO SÍMBOLO E MANIFESTAÇÃO DA SUA PRESENÇA. Israel PERDEU a Shekinah de Deus quando foi para o CATIVEIRO e ela não veio a ser restaurada até sua volta visível no Pentecostes. Ela se transformou, deixando de ser principalmente a presença de Deus num lugar e passou a ser a Sua presença em Seu povo. NAQUELES QUE SÃO CHEIOS DO ESPÍRITO!!!

· Jesus queria que todos os Seus discípulos fossem batizados como Espírito Santo e com fogo (Mt 3:11; Lc 3:16). O ESPÍRITO SANTO FARÁ VOCÊ RESPLANDECER!!! Jesus disse: "Eu vim para lançar fogo sobre a terra" (Lc 12:49).

· Benjamin Franklin confessou que muitas vezes ia ouvir George Whitefield porque podia vê-lo arder diante dos seus olhos. Quando Deus coloca seu Espírito chamejante em nossas personalidades, FICAMOS EM CHAMAS E INCENDIAMOS OUTROS!

· O FOGO ATRAI. O FOGO MOTIVA. O FOGO PROVOCA FOGO; incendiar faz parte da natureza do fogo! Romanos 12:11: "No zelo não sejais remissos: sede fervorosos de espírito".

· VOCÊ TEM ZELO ESPIRITUAL QUANDO ESTÁ ESPIRITUALMENTE EM CHAMAS! Deus disse a Jeremias: "Eis que converterei em fogo as minhas palavras na tua boca" Jr 5:14). Quando o Espírito Santo incendeia os nossos corações, ELE TORNA CHAMEJANTES AS NOSSAS PALAVRAS!!!

· No dia de Pentecostes, o Espírito Santo desceu visivelmente, NA FORMA DE LÍNGUAS DE FOGO, sobre os homens e mulheres reunidos no Cenáculo. Capacitados pelo Espírito, eles começaram a divulgar o fogo santo de Deus naquele mesmo dia.

· O Pentecostes, pela graça de Deus, acendeu um fogo que jamais se apagará. O Espírito Santo reanima o seu espírito, enche você com abundância de vida, amor e zelo e faz você brilhar, a fim de que manifeste a vida vibrante e radiante de Deus.

· ELE IRÁ REAVIVAR A SUA DEVOÇÃO, ACELERAR A SUA OBEDIÊNCIA E ATIÇAR AS CHAMAS DO SEU ZELO.

· Deus te abençoe, e te faça resplandecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário